seja um mestre pokemon!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fita felicidade votem!!

2 participantes

Ir para baixo

fita felicidade votem!! Empty fita felicidade votem!!

Mensagem  Admin Seg Jun 29, 2009 6:39 am

aqui existem esses participantes:
a aprensentação é com 1 pokemon e tambem é votada
1-dr cureca:mister mime:nv:17
2-brake:hondor:nv:19
3-donga:tangela:nv:15 e um wenpibel:nv:20
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 03/06/2009
Localização : cidade de catburgo pertinho de pallet,rua dos exegtor numero 456

pokemons:
pokemon::

https://pokemongrandejogo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

fita felicidade votem!! Empty Minha Apresentação

Mensagem  top coordenadora May Seg Jun 29, 2009 2:38 pm

Apresentadora:o torneio ía ser amanhã mas por fálias irá acontecer hoje,agora que comece o torneio e vem aí o número 1...
agora direto da cidade de Petalburg,May!!!!!!
Platéia:uhuhuhuhuhulllllllllll
Apresentadora:quer dizer álguma coisa a nossa bela platéia May?
Eu:sim,quero pedir que entendam porque esse é meu primeiro torneio
Apresentadora:claro,claro então vamos lá fassa a sua apresentação e boa sorte!!! e lembre-se......sempre sorrindo porque aqui é a fita da felicidade!!!!!!
eu:squirtle assuma o palco com uma entrada giratória!!!!
squirtleeee
Apresentadora:ótima entrada squirtle está brilhando muito e entrou girando para que o brilho evapore
eu:giro rápido
Apresentadora:de acordo com nossas câmeras lá de cima squirtle está faazendo um círculo no chão,com uma incrível velocidade,o que será que eles estão planejando?
passando pela segunda volta......
eu:agora(estalo os dedos)
Apresentadora:ele faz uma reta dentro do círculo de giro -rápido
eu:pare aí
Apresentadora:ela não fez nem a reta cruzar com o círculo o que may está fazendo?
eu:pule!!!
cega o palco
eu:se incline e deça!
Apresentadora:ainda não dá pra se ver muito bem mais o pokemón está descendo de cabeça para mais ou menos do meio do círculo,e se ele cair de cabeça irá estar locauteado,será que May não pensou nisso ou é só jogada dela? ela paresce bem confiante,tem um trunfo na manga
eu:só mais um pouquinho.....giro rápido
apresentadora:e a poucos cms do chão squirtle dá o giro-rápido e cai num certo lugar que não é o meio do círculo mais também não está na sua reta
eu;agora siga o percurso da reta
apresentadora:ela faz a mesma coisa que fez do outro lado
eu:agora pule!
ele cega a platéia novamente
eu;para o gran-finale,JATO DE ÁGUA!
apresentadora:essa água está vindo muito fraca o que será que ela flaneja?
quando a água atinge as marcas de giro rápido ela escorre por elas
Apresentadora:May criou uma carinha japonêsa com olhos fechados de bravo e com esse jato de água ela vai ficando azul!
eu:agora no último momento giro rápido no ponto de acabamento
no último instante ele dá o giro rápido e cai certinho no meio da carinha bem abaixo dos olhos
Apresentadora:aposto que vocês não esperavam isso,ela fez seu squirtle ser a boca do desenho criado por ele e por seu giro rápido!!!!!!
Platéia;´´oóóóó...legal aí eeeeeeeeuhullll
Apresentadora:May criou um tumulto no nosso torneio todos querem ir bem para cima nos últimos lugares para ver a expresão japonêsa perfeita no campo,sendo o artista pokemón a boca da sua própria arte,Fabuloso ela dá um show aqui,isso é o que eu e a platéia achamos vamos ver os juízes...
notável!!!!!
simplesmente fabuloso!!!!!
e notável!!!!!!
dá pra ver que esse squirtle fez um belo treinamento e foi muito bem cuidado...por minhas próprias mãos!!!!hehehehe
Apresentadora:paresce que os juízes gostaram agora é a platéia e você aí de casa que vai aujudar a decidir a nota dela votando,votem já!

eu:só mais um pouquinho

top coordenadora May

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/06/2009
Localização : Cidade de Petalburg perto da divisória com a Cidade de Laúne,número 888

pokemons:
pokemon::

Ir para o topo Ir para baixo

fita felicidade votem!! Empty Re: fita felicidade votem!!

Mensagem  Admin Ter Jun 30, 2009 5:12 am

pra apresentação eu dó 79!!
foi uma coisa que nunca tinha aparecido.
só não di nota maior porque teve muita lengalenga!
no meu ponto de vista
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 03/06/2009
Localização : cidade de catburgo pertinho de pallet,rua dos exegtor numero 456

pokemons:
pokemon::

https://pokemongrandejogo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

fita felicidade votem!! Empty Re: fita felicidade votem!!

Mensagem  Admin Ter Jun 30, 2009 5:14 am

top coordenadora may passa na primeira parte!!!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 03/06/2009
Localização : cidade de catburgo pertinho de pallet,rua dos exegtor numero 456

pokemons:
pokemon::

https://pokemongrandejogo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

fita felicidade votem!! Empty Re: fita felicidade votem!!

Mensagem  top coordenadora May Ter Jun 30, 2009 9:57 am

Depois de umas batalhas........
Apresentadora:agora vêm aí dr,cureca quem vem derrotando muita gente ao longo do torneio! quer falar álguma coisa?
Dr.Cureca:sim,oia oia oia oiaaaaaaaaaa!!!
Apresentadora:agora vem aí May,quer falar algo?
eu:sim,quero agradecer ao público por votarem e quero que saibam que perdendo ou vencendo eu vou dar uma batalha de verdade á vocês que votaram em mim e acreditaram em mim!
Apresentadora:tá agora chega de lenga-lenga e vamos começar!
Dr.mister mine é você quem vai a luta
eu:teediursa vai
Apresentadora:e que comece!!!!!!
dr.raio pisíquico
eu:hã?????? teediursa esticar
ele se estica e dá evasiva
eu:agora multiplicar
dr.mímica
eu:tediursas ataquem os mister mines
dr.agora ataque o verdadeiro mister mine
eu;agora para o céu
ele pula bem alto e cega a platéia
eu:ajudar
Apresentadora:golpe arriscado mas ela tenta
sai estrela cadente
eu:corra em volta dele com estrela cadente
dr,mister mine....
eu:agora lance pra ele
Apresentadora:incrível ele está recebendo estrelas muito rápidas,eu diria que muito difíceis de dar evasiva
eu:agora ajudar
apresentadora:se ela continuar com ajudar pode perder,mais may sabe que é um golpe arriscado
sai nevoeiro
dr,atento meu pokemonzinho!!!!
eu;não vou atacar assim,apenas usar para surprender!!!!
dr,hã?
eu:agora!!
ele sai no meio da fumaça com o invesida
dr.agarrar!
eu: ele tás planejando álguma coisa....
dr.agora vire mister mine
Apresentadora:virando mister mine deixa teediursa batendo a cabeça na parede e os pontos da may estão caindo muito
eu:agora ataque de fúria
dr,mister mine evasivas
ele era muito muito muito rápido desviava de tudo
eu:teediursa fique parado
dr,agora raio pisíquico
eu;descanse
ele deita no chão rápido dando uma evasiva
dr.agora mister mine raio pisíquico força total!!!!!! e não deixe ele dar evasiva aí no chão,mire bem na sua lua
eu:agora ataque rápido rastejando!!!!!!!!
Apresentadora:paresce queela tinha mandado o pokemón descançar para desviar o golpe mais também para ele armazenar sua energia e fazer o oponente gastar a sua aproveitando a cituação para atacar,e agora com esse ataque rápido ele desviou o golpe e acertou mister mine na barriga com muito mais força
eu:agora termine com.....
Apresentadora:e 5...4...3...2...1 acabou o tempo!! e nosso vencedor é...May e seu teediursa,por ter surprendido!!!

top coordenadora May

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/06/2009
Localização : Cidade de Petalburg perto da divisória com a Cidade de Laúne,número 888

pokemons:
pokemon::

Ir para o topo Ir para baixo

fita felicidade votem!! Empty Re: fita felicidade votem!!

Mensagem  top coordenadora May Ter Jun 30, 2009 11:52 am

depois de umas batalhas mais com a beautifly.....
Apresentadora:estamos agora na semi-final onde vamos descobrir quemse classifica pra final e depois quem ganha nossa fita dourada da felicidade,nessa batalha teremos:brake o cara do fogo conhecido por seu handor imprecionante! e lembrando o nosso campo de batalha tem o céu aberto para pokes voadores se álguem escolher um
Brake:olá gente,espero dar uma ótima batalha á vocês!!!
Apresentadora:e teremos May;a iniciante e impressionante coordenadora pokemón!
(pensamento)eu preciso ganhar mas como vou fazer pra enfrentar um handor nv 19,eu teria que usar o torchic mas agora,não quem eu poderia...é talvez seja a hora de usar meu girafarig
eu:bom,então é agora...girafarig assuma o palco com pata graciosa
Apresentadora:paresce que já peguei a da may,ela dá nome as suas entradas e essa foi girafarig aparescendo com sua pata levantada girando com uma bailarina e não posso esquecer de dizer que brilhando muito e já espalhando o seu brilho pelo palco
Brake:handor vai trazer a vitória
Apresentadora:que comece a luta da semi-final pela fita da felicidade
brake:nevoeiro
eu:não vamos dar tempo pra ele,concentre-se por onde está vindo a maior quantidade de fumaça e estrela cadente
acerta
apresentadora;may usa o ataque do oponente contra ele mesmo!
brake:handor faça essa fumaça parar
eu:(pensando)vamos o surprender!!!!!
eu:girafarig aproveite a fumaça para sumir,multiplicar
mas...quando a fumaça some há muitos girafarigs
brake:fique de ouvidos abertos
eu:agora o envolva com estrela cadente força total
Apresentadora:que lindo,é noite aqui no campo de batalha,com muuuitas estrelas
brake :evasiva!
ele vai desviando de tudo!!!!!
eu:inspiração,agora!!!!!!!!!
enquanto ele estava ocupado com as estrelas falsas e verdadeiras desviando de álgumas e sendo acertadas por outras,o verdadeiro girafarig dá o raio psíquico que acerta
as estrelas acabam
brake:me deixou irritado,giro de fogo em todos
os girafarigs vão sumindo quando ele acaba o verdadeiro não aparesce
eu:estrela cadente,seguida com raios!
Apresentadora:agora sim,é noite no nosso torneio que coisa mais linda os jurados acham muito curioso
brake:agora,não deixe os golpes te envolverem,girr dando o giro de fogo
eu;não vai estragar a minha noite,girafarig,estrela cadente na direção do sol,eu preciso de você!!!!!!!!use como golpe de raiva!!!!!!!
as estrelas e raios param mas....o ataque cega a platéia e o oponente,handor perde a concentração e por ser um pokemón noturno,se imcomoda muito com a imensa claridade
brake:(nervoso)tenho que acabar com isso rápido ou handor vai ficar fraco e pode perder,raio escuro no sol também!
só que o ataque faz mais luz ainda e volta pra ele
handoooooooorrrrrrrrr
deivia saber disso,agora apro veite a claridade,eestrela cadente com raios
quando a luz para vemos que o tempo acabara e eu acabara com os pontos dele e também com o pokemón dele assim não ouve dúvidas de quea vitória era minha,depois girafarig caiu locauteado de cançado
eu;obrigado girafarig!!!!!!! e muito obrigado por não mostrar ao brake que estava muuuuito cançado era só mais um ataque que ele acertasse você já caíria,mais ele ficou tão preocupado com o seu pokemón perdendo força e "vida" que nem notou que você já divia estar cançado,ele se preocupou em adiar as combinações e foi quando percebí isso que comecei á fazê-las frequentemente e as mesmas,para que ele ficasse desesperado,perdesse o controle e aí...cavasse o seu próprio buraco! muito obrigado!!! agora você merece descanço!!!!!

top coordenadora May

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/06/2009
Localização : Cidade de Petalburg perto da divisória com a Cidade de Laúne,número 888

pokemons:
pokemon::

Ir para o topo Ir para baixo

fita felicidade votem!! Empty Re: fita felicidade votem!!

Mensagem  top coordenadora May Ter Jun 30, 2009 1:03 pm

Apresentadora:estamos chegando ao fim do nosso torneio com a última partida! quem vencerá? a iniciante May da cidade de petalbug ou nosso experiente coordenador Donga ?,lembrando sempre que agora acontecerá uma batalha dupla
Donga:vai tangela,vai victrinbel
Apresentadora:os 2 pokemóns entram girando...girando....aqui no palco e não ficam tontos,pelo contrário ficam muito bem!
eu:squirtle torchic assumam o palco com entrada rodopio brilhante
Apresentadora:os 2 pokemóns entram em cena com rodopios muuuuuuuuuuuito rápidos e os 2 pokemóns em perfeita cincronia e enquanto giram o brilho de seus corpos se espalha pelo palco! lindo! e....que comece a luta!
donga:victrinbel comece com exporos paralizantes nos 2
eu:isso não é problema,torchic pule no casco do squirtle,e squirtle hidro-bomba
Apresentadora:may sabia que a hidro-bomba podia atingir seu pokemón de fogo então o fez montar,no giro rápido do squirtle e depois o fez dar hidro-bomba,assim torchic se protegeu,sem contar que ela acabou com o ataque
Donga:derrubem torchic dalí com chicotes victrinbel e folhas na valhas tangela
eu:torchic lança chamas squirtle giro rápido,suba um pouco e tente rebater as folhas navalhas
eu:agora torchic lança-chamas,squirtle contorne o ataque com bolhas
Apresentadora:uma combinação de água e fogo como será que donga vai lidar com isso?
donga;muito simples,vai precisar mais que isso,essa eu aprendí vendo um menino batalhar com meu amigo chefe de ginásio,girem os chicotes
os chicotes acabam com as bolhas e os chicotes ficam de fogo
donga:ataque rápido para chegar perto deles e depois os atinga com o fogo
eu;torchic use o casco do squirtle para saltar e se colocar á frente dele...agora use os chicotes do victrinbel que está mais á frente para saltar,já que seu fogo não vai fazer nada contra você,squirtle agora que ele está vindo giro rápido,torchic agora que está aí em cima do tangela ,tente cair em cima dele(ele consegue)agora bicada
Apresentadora:may prova que consegue perfeitamente estar em sintonia com seus pokemóns e lutar com os 2,e com o bicada do torchic tangela fica maluco correndo de um lado para o outro,e victrinbel está voando longe com o giro rápido
Donga:se conrola tangela....tangela me ouve!!!!!!
eu;só mais um pouquinho....aí perfeito torchic use a cabeça do tangela pra pular
tangela se alivia,quando se vira victrinbel cai em cima dele
Donga;nãooooooooooooooo
eu;péssima idéia dos chicotes meu amigo faz isso conheço esse tipo de coisa,talvez quem foi lutar com seu amigo líder de ginásio tenha sído ele até
Donga;você é uma boa coordenadora concegue entrar em sintonia com seus pokemóns e deixa os ooponentes preocupados edescontrolados é assim que você haje!
eu;acertou querido! agora torchic montar no squirtle,squirtle giro rápido torchic investida
donga;segure-os com os chicotes e mandem-os pra longe
eu;ainda não...brasas!!!!!!
como ele estava um pouco no meio dos chicotes dos 2 o fogo pegou nos 2 e eles ficaram correndo que nem doidos de um lado pro outro
Donga;de novo não,parem com isso!!!!!
eu;você errou em não treinar a concnetração dos seus pokemóns agora paga,pulem o máximo do máximo que puderem
cegam duplamente a platéia
eu;trochic lança chamas força total envolta do campo todo!!!!!!!
squirtle oriente torchic agora para ele se inclinar,isso!
eles caíam de cabeça
eu;só mais um pouquinho....giro rápido
ele pega o torchic que vai "surando no seu casco
Apresentadora:may é realmente incrível!!!!!! ela está acabando com os pontos de seu oponente sendo que os seus não passaram nem da metade ainda,isso é porque ela é uma coordenadora iniciante!!!!!!
o campo estava rodeado por fogo,e tangela correndo louco acabou pegando fogo no seu macarrão,hihihihi e em victrinbel também,então eles corríam desesperados
eu:agora squirtle se separe de torchic e os 2 empurrem-os para o fogo com o investida e o giro-rápido
Donga:se separem??? é isso agora eu posso com eles! escutem tangela e victrinbel por favor se acalmem e prestem atenção eu preciso de vocês!!!!!!!!!!!!!!! se não vamos perder!!!!!!!!!por favor!!!!!!!!!!!!suplico a vocês!!!!!!!!!prometo que compra muuuitos pokeblocos mas...........PAREM!!!!!!!!!!!!!!!!!
elesc param,e o fogo neles apaga
Donga:agora esporos paralizantes no torchic com força total e pegue o giro rápido com chicotes,gire muito e taque para ochão e dê folha navalha
tudo acertou
donga:agora os dois folha navalha!!!!!!!!!!!!!!!!
eles entram em golpe de raiva
donga:em golpe de raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apresentadora:é primavera aqui agora e os pontos dela diminuem em rítmo acelerado
eu;squirtle....
donga:não deixem ela fazer nada,investida os 2 e depois girem os chicotes para mandá-los longe
eu:não, desculpe torchic mas...talvez isso também acabe com os esporos no corpo dele.....squirtle hidro-bomba!!!!!!!
eu:continue squirtle,torchic me ouça eu sei que você está sofrendo,mais é tão inteligente e sempre tem uma enorme conecção comigo,então...sabe o que quero que você faça
ele abre os olhos e vai sofrento com a hidro-bomba mas... ele brilha
eu;não acredito,eu sei o que é isso!
donga;vamos nos livrar dessa hidro-bomba folha navalha,já!
eu:ainda não,torchic eu sei que você está meio paralizado mas depois disso tenho certeza que o ataque não vai mais fazer efeito,lança-chamas daí onde você está!!!!!!!!!
o ataque ficou muito forte e foi pra cima dois dois que estavam na reta dele,vencendo a hidro-bomba do squirtle,os atingiu
Apresentadora:faltando 2 segundos para acabar o tempo may locauteia os 2,e vence!!!!!!!
squirtle cai locauteado
platéia:uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.....Mayyyy Mayyyy Mayyyy
eu:volte pensamento:nossa toda essa gente gritando o meu nome,acho que eu fiz o que tinha que fazer aqui!
Apresentadora:e a platéia vibra com may a coordenadora iniciante,com movimentos graciosos,com inteligencia e trabalho em equipe de seus pokemóns vence o nosso torneio e vence gente muito mais experiente que ela!!!!! parabéns May!!!!!agora nos explique por favor o que foi aquilo do torchic que mesmo paralizado conseguiu dar ataque e locautear os 2?
eu; volte torchic,e obrigada(beijop a pokebola,obrigado squirtle meu amiguinho,muito obrigado meus amigos vocês foram perfeitos!!!!!flash fire uma habilidade dos pokemóns de fogo é muito difícil de entrar e quando eles entram os ataques de fogo não fazem efeito nenhum contra ele e seus golpes de fogo aumentam muito,acho que pela hidro-bomba que tem muitas funções ela deixou torchic menos mobilizado,ela o-ajudou e quando ele entrou conseguiu dar ataques mais ainda estava mobilizado aqueles exporos eram forte mesmo!
Apresentadora:muito obrigado May e agora receba nossa fita da felicidade
EU TENHO UMA FITA DOURADA DE FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apresentadora:é a primeira de muitas concerteza!!!
Joy;você luta até o fim e bravamente!
foi notável!!!!!!!notável simplesmente mui muito muito mas muito notável!!!!!!
Sukiso:temos fé em você garota,acreditamos que você possa ser a vencedora do grande festival!!!!!
eu;obrigada,muito obrigado mesmo,não sabem como isso significa pra mim!
squirtle sai da pokebola
squirtle squirtle!!!!!
eu:obrigada a você e ao meu torchic meus 2 amiguinhos obrigada!!!!!!
Donga:olha...quero dizer que aprendí muito com a nossa batalha!!! principalmente que tenho que treinar a concentração dos meus pokemóns também!!!
risos
eu:obrigada! e obrigada a platéia!!!!!!
platéia:Mayyyyyyyyy mayyyyyyyyy mayyyyyyyy...

top coordenadora May

Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/06/2009
Localização : Cidade de Petalburg perto da divisória com a Cidade de Laúne,número 888

pokemons:
pokemon::

Ir para o topo Ir para baixo

fita felicidade votem!! Empty Re: fita felicidade votem!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos